Topo

João Paulo crê em Botafogo em evolução na temporada: 'Crescente'

21/01/2018 15h43

Dois empates em duas rodadas de Taça Guanabara. Apesar dos resultados adversos, o meia João Paulo, que teve a melhor chance do Botafogo no jogo deste fim de semana, vê o Alvinegro em evolução no Campeonato Carioca. São três tempos sem sofrer gols na competição, o que faz o camisa 8 valorizar o feito e crer em uma melhora transição defensiva do Glorioso.

- O clássico foi parelho. No primeiro tempo fomos melhores, no segundo eles tiveram mais controle. Vamos seguir trabalhando, vamos conversar e acreditar no trabalho. Estamos treinando bem durante a semana. É um começo, estamos numa crescente. Melhorou a nossa transição defensiva. A gente não deu chances claras para o Fluminense. Eles chegaram em contra-ataques e bolas paradas. Avalio que o time está crescendo, estamos evoluindo - comentou João após o 0 a 0 com o Tricolor, no último sábado, no Maracanã.

Com dois pontos, o Glorioso está em quarto no grupo C e tem mais três jogos para definir a classificação às semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual. Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Alvinegro visita o Macaé. Haverá ainda confrontos com Boavista e Madureira, ambos no Nilton Santos, nos dois próximos finais de semana.