Jorge celebra gol, mas lamenta lesão: 'Senti uma dor aguda na coxa'

Com um bonito gol de fora da área, o lateral-esquerdo Jorge, ex-jogador do Flamengo, ajudou o Monaco a vencer o Metz, por 3 a 1, e viu sua equipe chegar aos 46 pontos na tabela de classificação. Essa foi a sétima partida sem derrota da equipe do Principado, que acumulou cinco vitórias e dois empates nos últimos jogos.

Feliz com o gol - seu primeiro na temporada e o segundo com a camisa do clube francês -, o brasileiro ainda realizará exames para saber a gravidade da lesão que sofreu logo após o lance.

- Muito feliz em ter conseguido ajudar o Monaco a conquistar mais uma vitória no campeonato. Estamos em uma fase crescente na competição, fazendo bons jogos e os resultados estão aparecendo. Construir uma sequência sem derrotas como essa, em um campeonato tão equilibrado, é muito difícil, e, por isso, temos que celebrar ainda mais esse placar. Logo depois que dei o chute para o gol, senti uma dor aguda na coxa esquerda e optamos por sair do jogo para não agravar a lesão. Ainda farei exames para saber a gravidade, mas se Deus quiser, não será nada demais - afirmou Jorge

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos