Müller e Lewandowski decidem em vitória eletrizante do Bayern

  • Guenter Schiffmann/AFP

    Robert Lewandowski comemora após marcar pelo Bayern de Munique contra o Werder Bremen

    Robert Lewandowski comemora após marcar pelo Bayern de Munique contra o Werder Bremen

Em jogo eletrizantes e com reviravoltas, o Bayern de Munique optou pelo "modo emoção" e, em casa, venceu o Werder Bremen, de virada, por 4 a 2, com gols de Müller (2) e Lewandowski (2). O duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão também presenciou o brilho de James Rodríguez, autor de duas assistências para gols dos Bávaros. Gondorf e Süle (contra) fizeram para o outro lado.

O Bayern dispara na liderança, agora com 16 pontos de vantagem para Bayer Leverkusen (2º) e RB Leipzig (3º), que têm os mesmos 31 pontos. Já o Werder Bremen segue em situação delicada: na zona do rebaixamento, mais precisamente na 16ª colocação, com apenas 16 pontos somados.

O jogo

Gondorf foi quem abriu o placar, na casa dos 25 minutos do primeiro tempo. O time da casa rapidamente respondeu ao susto. Se não dava na trocação de passes e infiltrações verticais, foi na base da bola alçada.

Pela via aérea saíram o primeiro gol de Müller e os dois de Lewandowski, sendo um de cobrança de escanteio, batido por James. O colombiano colaborou na pá de cal quando, em linda cavada da entrada da área, achou Müller, que fez o seu segundo na partida, já na reta final, e deu números finais.

Antes, cabe destacar, o Werder chegou a empatar (2 a 2), mas viu Lewandowski marcar dois gols em um intervalo de 15 minutos, também no segundo tempo, e se isolar ainda mais na artilheria da Bundesliga - agora com 17 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos