Ponte perde em casa para o Linense; Santo André e Red Bull empatam

Depois de vencer o Corinthians na estreia do Campeonato Paulista com um jogador a menos, a Ponte Preta frustrou o torcedor no primeiro jogo no Moisés Lucarelli na temporada ao perder para o Linense por 1 a 0.

O gol dos visitantes foi marcado por Wilson, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time de Lins se recupera no Paulistão após a derrota para o Santos. Na próxima rodada o Linense recebe o São Caetano, quarta-feira às 17h no Gilberto Siqueira Lopes. Já a Macaca encara o Santos, na quinta às 19h30 no Moisés Lucarelli.

Na outra partida disputada na noite deste domingo pelo Paulistão, Santo André e Red Bull empataram por 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio. Walterson marcou para o Ramalhão aos 42 minutos do primeiro tempo, mas Eder Luís deixou tudo igual aos 13 minutos da etapa complementar. As duas equipes seguem sem vencer na competição após duas rodadas.

O Santo André volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Ituano, às 19h30 no Novelli Júnior. No mesmo dia, o Red Bull sai para enfrentar o Palmeiras, às 21h no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos