Topo

Tchê Tchê valoriza desempenho do Palmeiras diante das dificuldades

21/01/2018 19h58

O calor da cidade de Ribeirão Preto foi um dos protagonistas da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, principalmente por conta da parte física dos jogadores neste início de temporada. O triunfo, apesar de ter sido pelo placar simples, foi bastante comemorado pelos palmeirenses.

Um dos jogadores que valorizaram o resultado fora de casa foi o meio-campista Tchê Tchê, que atuou durante os 90 minutos da partida e foi um dos mais participativos da equipe. Para ele, o time tem reagido bem a essas dificuldades.

- A gente está conseguindo sofrer pouco nestes dois jogos. Só temos a melhorar jogo a jogo, muito difícil hoje aqui, tem que comemorar bastante os três pontos. Agora é descansar para jogar em casa - comentou o camisa 8.

Tchê Tchê também aproveitou para comentar o gol de Borja e projetar a temporada de 2018, que se torna ainda mais promissora após duas vitórias seguidas. A cobrança sobre o grupo no ano passado é uma das lições para o sucesso daqui para frente.

- Não é só ele (Borja), todos foram cobrados bem pesado ano passado, porque não conseguimos os resultados que a gente queria, tanto jogadores, torcida, diretoria... Este ano estamos tentando nos unir mais desde o começo para ficarmos fechados e para que os resultados venham neste ano - concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull, no Allianz Parque, às 21h. A partida é válida pela 3ª Rodada do Paulistão-2018.