URT e América-MG empatam, e deixam escapar chance de assumir ponta do Estadual

Não existe mais time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. URT e América-MG tiveram a chance de assumir a ponta da competição, mas, neste domingo, no Zama Maciel, ficaram apenas no empate em 1 a 1. Aylon abriu o placar para o Coelho, e Eduardo Ramos igualou para o Trovão Azul, deixando ambos com quatro pontos.

O JOGO

Alheio ao fato de atuar como visitante, o América-MG dominou as ações desde o início da partida, e tentou com Luan e Bill. Até, aos 17, estufar a rede. Giovanni cruzou e, após furada de Bill, Aylon mandou para a rede.

A URT tentou reagir, em conclusão de Douglas Maia, e viu uma cabeçada de Felipe Alves abafada por João Ricardo. O Coelho segurou o ímpeto dos donos da casa na etapa inicial. Mas, aos seis, viu o Trovão Azul igualar o marcador.

Douglas Maia foi até a linha de fundo e cruzou. Eduardo Ramos achou uma brecha para finalizar. A URT ainda tentou, com Douglas Maia e Eduardo Ramos. Mas, aos poucos, o Coelho equilibrou as ações, e a partida piorou tecnicamente, sacramentando o empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos