Topo

Bonsucesso treina no novo CT do Americano para estreia no grupo X do Carioca diante do Goytacaz

22/01/2018 14h55

O Bonsucesso segue forte sua preparação para se manter na série A do futebol carioca. Após bater na trave pela vaga na Taça Guanabara, o Rubro Anil da Leopoldina tenta evitar o descenso. Além de estrear no Grupo X nesta segunda, o Cesso também estreará seu novo treinador, Toninho Andrade. O Bonsuça já se prepara e treina em uma estrutura de legado olímpico, no CDA da Aeronáutica, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Para esta rodada, o time se instalou neste fim de semana no moderno Centro de Treinamento do Americano Futebol Clube, através de um convite do presidente Carlos Abreu do clube de Campos.

- Ficamos honrados e agradecidos pelo recepção do Americano, através de seu presidente, Carlos Abreu, em oferecer o que tem de melhor em termos de estrutura para uma equipe de futebol. Um Centro de Treinamento de excelência - comentou o Diretor Executivo de Futebol do Cesso, Luciano Portela.

O Centro de Treinamento Eduardo Viana, possui uma estrutura de 200 mil m2, com dois campos oficiais, três vestiários, academia, piscina para recuperação dos atletas, departamento médico com enfermaria, fisioterapia. Uma rouparia, lavanderia, três banheiras de hidromassagem, salão de jogos, cozinha industrial com restaurante, 20 suítes com 02 camas de solteiro, ar-condicionado, tv a cabo e internet. Dois ônibus próprios sendo um para deslocamento municipal e outro pra viagem. E ainda está em andamento a construção de uma arena com capacidade para 10 mil pessoas e mais um terceiro campo para treinamento.

- É uma honra trabalhar no meu clube de coração, administro o CT como se fosse uma cidade devido sua complexidade. Quando recebemos um clube da importância do Bonsucesso nos sentimos honrados e vemos q nosso trabalho está no caminho certo. A chegada do Bonsucesso nos deixou muito feliz, estamos todos torcendo pelo sucesso deles - falou o administrador do CT, Guilherme Ribeiro Moreira.

Com estrutura moderna, a estreia de um treinador que conhece o clube e com time motivado, o Leão da Leopoldina tentará rugir alto em Campos, nesta noite diante do Goytacaz.