Bruna Marquezine conta histórias sobre aliança e confusão com datas

A atriz Bruna Marquezine fez uma breve participação na peça "Meu passado não me condena", da amiga Fernanda Souza. Durante a participação Bruna contou algumas histórias que foram filmadas por fãs. Dentre as histórias, a namorada de Neymar falou sobre a confusão de datas, quando recebeu uma aliança do amado, já que eles terminaram o relacionamento tantas vezes:

- Ele falou: gravei a data na aliança. E eu: que data? - disse Bruna, antes de completar com a resposta de Neymar - 'Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada' - completou a atriz

Uma das vezes que o casal reatou o relacionamento foi durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Neymar subiu na arquibancada para comemorar com Bruna a medalha de ouro conquistada pela Seleção Brasileira.

A presença de Bruna levou a plateia à loucura. A atriz fez o publico rir mais uma vez ao contar que errou a data do aniversário de Neymar:

- Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?' - contou Bruna, fazendo a platéia rir bastante.

Confira os vídeos!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos