Cruzeiro quer ampliar experiência dos torcedores no Mineirão

Visando o aumento do lucro, a diretoria do Cruzeiro quer ampliar as atrações nas partidas com o mando da Raposa. Com o intuito de motivar os torcedores a comparecer aos jogos do clube, os dirigentes estão pensando em apresentar aos cruzeirenses, mais do que um jogo de futebol.

Na partida contra o Tupi, por exemplo, 42.297 estiveram presentes. Antes, o torcedor acompanhou um show na esplanada, alimentou-se nos bares e nos carrinhos de comida, além de assistir à apresentação oficial do grupo de 2018.

A ideia da diretoria é ampliar a experiência de acompanhar uma partida no Mineirão, deixando ainda mais atraente a ida ao estádio. O diretor comercial do clube, Robson Pires, explicou o conceito destes eventos.

- É um marco novo, da nova gestão. São ideias novas do Marco Antônio Lage (vice-presidente executivo do Cruzeiro). Elas visam incrementar e trazer o torcedor para o estádio, em um jogo que a gente tem esperado, geralmente, uma média de 15 a 18 mil cruzeirenses, em um horário com TV aberta. A ideia é incrementar tanto a presença do torcedor, como a relação com parceiros, patrocinadores, com o Mineirão, e a gente tornar esta parceria ainda maior. É um marco de um novo relacionamento. Um marco na gestão Wagner, com as ideias do Marco Antônio Lage - ressaltou.

O próximo desafio da equipe celeste será contra o Uberlândia, em casa, às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos