Cruzeiro treina mas titulares são poupados de atividade no campo

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira. Mano Menezes e seus auxiliares já começaram a preparação para o jogo diante do Uberlândia, marcado para quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Os jogadores que atuaram os 90 minutos na partida contra o Caldense, como Lucas Romero, Léo, Manoel, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves Rafinha e Fred, fizeram apenas corridas em volta do gramado. Já aqueles que ficaram na reserva ou que jogaram por menos tempo, como é o caso de Bruno Silva, realizaram um treino técnico em campo reduzido.

O grupo foi dividido em dois times com nove jogadores para cada lado. A primeira equipe, de colete, teve Lucas França; Arthur, Digão e Hermes; Nonoca, Messidoro e Rafael Sobis; Rafael Marques e Judivan. A segunda, sem colete, participou da atividade com Rafael; Edilson, Dedé e Murilo; Robinho, Bruno Silva, Ariel Cabral e Mancuello; Arrascaeta.

Embora não tenha participado desse trabalho e tenha feito teste físico, o atacante Raniel já está liberado pelo departamento médico para iniciar preparação física.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos