Flamengo regulariza Marlos Moreno, que pode estrear contra o Bangu

O único reforço do Flamengo até o momento para a temporada de 2018 já está regularizado e pode estrear pelo Rubro-Negro já nesta quarta-feira, contra o Bangu, na Ilha do Urubu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Nome de Marlos Moreno apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e Carpegiani vai decidir se usará ou não o jogador já neste duelo.

Colombiano já está treinando com os novos companheiros há alguns dias, mas regularização demorou por conta da ausência do documento de "transferência internacional", enviado pelo Manchester City (ING), clube que detém os direitos econômicos do atacante de 21 anos.

Marlos Moreno chega como reforço de peso e contrato de empréstimo com o Rubro-Negro vai até o final de 2018. Nesta quarta-feira, expectativa da torcida é de ver pelos menos alguns minutos do novo atacante na Ilha do Urubu.

Os principais nomes do elenco do Flamengo para a atual temporada seguem aprimorando a forma física no Ninho do Urubu e volta será aos poucos. Contra a Cabofriense, cinco nomes já fizeram suas estreias, inclusive a joia Vinicius Jr, que marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Nas primeiras rodadas, Paulo César Carpegiani tem usado muitos garotos da base, que estão agradando e já conseguiram duas vitórias no Estadual. Contra o Bangu não será diferente e Marlos Moreno poderá ser mais um jovem no duelo contra o time de Moça Bonita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos