Manchester City anuncia a renovação de Kevin De Bruyne

O meia Kevin De Bruyne foi recompensado com a excelente fase que vive na atual temporada. Nesta segunda-feira, o Manchester City anunciou a renovação de contrato com o meia até 2023.

- Estou muito feliz por ter assinado este novo acordo - declarou o jogador, de 26 anos, ao site oficial do clube inglês.

Na atual temporada, De Bruyne atuou em 32 partidas pelo Manchester City, com oito gols marcados, além de ter contribuído com mais 13 assistências.

De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015, após se destacar no Wolfsburg. Até o momento, foram 122 jogos e 31 gols.

- Como eu disse anteriormente, minha intenção sempre foi ficar aqui na cidade, onde me senti em casa desde o primeiro dia. Não só estamos ganhando, estamos jogando excelente futebol. É um prazer fazer parte e estou realmente entusiasmado com o que podemos conseguir nos próximos anos - completou De Bruyne.

Diretor de futebol do City, Txiki Begiristain fez questão de elogiar o jogador.

- O novo negócio de Kevin é uma ótima notícia para o nosso clube. Ele mostrou nesta temporada o quão importante ele é para a equipe e tem sido integral em tudo o que fizemos até agora. Estamos emocionados de ter comprometido o seu futuro a longo prazo com o Manchester City.

Recentemente, o Manchester City renovou também com o zagueiro Otamendi, o volante Fernandinho e o meia David Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos