Marcelo vê desvantagem física do Botafogo no Clássico Vovô

O empate no clássico carioca do último sábado não teve lá grande nível técnico, mas o Botafogo pode ter tido desvantagem física diante do Fluminense. Pelo menos é o que pensa o zagueiro Marcelo, que foi titular no lugar de Carli. Para ele, o Tricolor estava com mais gás, provavelmente pela participação na Florida Cup, durante a pré-temporada.

- No primeiro tempo nós fomos para cima do Fluminense. Tivemos várias oportunidades de colocar a bola para dentro. No segundo tempo, eu, particularmente, senti. Eles tiveram a Florida Cup. Estavam melhores do que nós fisicamente - admite.

De fato, os comandados de Abel Braga fizeram duas partidas nos Estados Unidos, além da estreia no Campeonato Carioca com a equipe desfigurada. O Glorioso disputou apenas um jogo-treino, e com o 45 minutos para os titulares, antes da primeira rodada do Estadual.

Seja qual for a dificuldade do Alvinegro, ela precisa ser superada rapidamente. O duelo contra o Macaé, na quinta-feira, já impõe uma necessidade de vencer para não deixar o líder do grupo se distanciar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos