Mbappé atenua choques e brinca com goleiro do Lyon: 'Sem rancor'

Kylian Mbappé causou frio na espinha aos espectadores de Lyon x Paris Saint-Germain, duelo realizado no último domingo, pelo Campeonato Francês. A joia do PSG sofreu dois duros choques, sendo que o segundo, com o goleiro Anthony Lopes, culminou em sua saída da partida, antes do intervalo.

Após a derrota de seu time por 2 a 1, Mbappé foi ao Twitter tranquilizar a torcida e, bem-humorado, o que é de praxe, ainda brincou sobre Lopes.

- Apenas uma mensagem para dizer a vocês que estou bem, apesar do choque impressionante. Sem rancor, A. Lopes. E obrigado por todas as mensagens.

Mbappé saiu de campo para dar lugar ao meia alemão Draxler. Na ocasião, o time da capital perdia por 1 a 0. Já no segundo tempo, ocorreu o empate, mas o Lyon, atuando em casa e na pressão por ter um a mais em campo (Daniel Alves foi expulso), chegou ao triunfo.

- No fim, a avaliação clínica de Kylian Mbappé é reconfortante e autoriza um retorno a Paris. Exames adicionais serão feitos no início da semana - comunicou o PSG, em seguida.

Se Mbappé ainda atuou alguns minutos, Neymar, o principal astro da equipe parisiense, sequer foi relacionado. O craque brasileiro está com dores na região lombar e, por isso, não viu o PSG perder a segunda no Francês.

Com o revés, o Paris Saint-Germain estacionou nos 56 pontos, porém ainda lidera com folga, mais precisamente por oito pontos de margem. Quem está atrás é, justamente, o Lyon, segundo colocado, agora com 48.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos