PSG está perto de surpreender e anunciar ex-camisa 10 do Real

O Paris Saint-Germain está perto de anunciar um reforço inusitado - pelas circunstâncias. Nesta segunda-feira, o jornal "L'Equipe" afirma que Lass Diarra, ex-camisa 10 do Real Madrid, já realizou exames nas dependências do clube francês e, assim, está por detalhes de assinar um contrato.

Aos 32 anos, Diarra possivelmente terá um vínculo até junho de 2019, mas a hipótese só será possível mediante à aprovação nos exames médicos. E há um risco, uma vez que o meio-campista teve uma lesão no joelho durante a última temporada e só realizou cinco partidas pelo Al-Jazira, seu último clube.

A possível chegada de Diarra gera surpresa por conta das últimas temporadas de pouco destaque. Depois que deixou o Real Madrid, onde atuou de 2008/09 a 2012/13 e realizou 117 jogos, com apenas um gol marcado, foi se aventurar no FK Anzhi, da Rússia, e ser companheiro de Jucilei, Willian e Eto'o.

Em seguida, passou por Lokomotiv, também da Rússia, Olympique de Marseille e o já citado Al-Jazira. Na França, além do Marseille, passou pelo Le Havre, antes de ir à Inglaterra e vestir as camisas de Chelsea, Arsenal e Portsmouth.

A publicação afirma que Diarra interessa ao técnico Unai Emery por conta da lesão de Thiago Motta. Ademais, o PSG não fez objeções pois o francês chegaria sem custos, o que ajuda a não se complicar com o Fair Play Financeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos