Série sobre a Juventus ganha data de estreia na Netflix

  • Stefano Rellandini/Reuters

    Torcida da Juventus faz festa em jogo contra o Palermo

    Torcida da Juventus faz festa em jogo contra o Palermo

Um dos principais serviços de entretenimento virtual do mundo, a Netflix lançará no dia 16 de fevereiro, no mundo todo, os três primeiros episódios de "Prima Squadra": Juventus FC, um documentário em formado de série original Netflix que acompanha as histórias do poderoso time italiano. A segunda parte será lançada em junho.

A Netflix irá acompanhar as histórias e personagens mais envolventes do clube durante a temporada 2017/2018, passando tempo com os jogadores dentro e fora de campo, na estrada, em casa ou em qualquer lugar que capture com profundidade as vidas reais que fazem da Juventus, atual hexacampeã nacional, um dos times mais importantes do mundo.

De acordo com a Netflix, "os fãs da Velha Senhora terão acesso aos bastidores da Juventus e se sentirão mais próximos do que nunca não só do clube, mas também de alguns de seus maiores craques, como a lenda Del Piero, de jogadores como Bernardeschi, Chiellini, o brasileiro Douglas Costa, Higuaín, Marchisio, Pjanic, Rugani, do capitão Buffon e do técnico Massimiliano Allegri".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos