Vinicius Jr exalta chance de vestir a camisa 10 do Fla e avisa: 'Quero ficar'

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, o atacante Vinicius Jr está indo para a sua segunda temporada entre os profissionais do Flamengo. Já vendido para o Real Madrid, o jovem não sabe se jogará até o fim do ano pelo Rubro-Negro, ou se apresentação na Espanha será logo após a Copa do Mundo. O camisa 20 falou sobre o caso e revelou o desejo de seguir no clube.

- Meu plano é seguir no Flamengo e amadurecer bastante. Ajudar na temporada toda. Não sei como vai ficar, mas se depender de mim vou ficar no Flamengo para ajudar a todos que sempre me ajudaram. Tenho muito para contribuir

Contra a Cabofriense, Vinicius Jr também viveu experiência inédita dentro do clube: vestir a camisa 10. O atacante celebrou o feito e revelou que não havia usado o número nem nas categorias de base.

- A dez aqui quem vestiu tinha qualidade. O maior deles foi Zico. Nem na base tinha jogado com a dez. Fico muito feliz com isso.

Por fim, a joia do Flamengo falou sobre a oportunidade que outros garotos estão tendo no profissional e também como fica sabendo do noticiário espanhóis sobre suas atuações.

- Muito tranquilo. Sou um dos mais novos do grupo e no jogo de ontem foram vários da base. Fiquei muito feliz. Sobre repercutir lá fora, fico muito tranquilo. Fico feliz de ter feito uma excelente partida. O pessoal daqui da me assessoria me manda por whatsapp, mas não fico muito ligado nisso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos