Afastado por conta de lesão, Raniel volta a ser relacionado no Cruzeiro

O Cruzeiro relacionou 22 jogadores para o jogo diante do Uberlândia, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Além de Edílson, que fará sua estreia com a camisa celeste, o atacante Raniel também foi confirmado na lista.

Afastado do time por conta de lesão nas duas coxas, Raniel não joga desde setembro. O jovem, de 21 anos, virou xodó da torcida após boas partidas na temporada passada. Com a chegada de Fred, a titularidade do jogador ficou ameaçada.

- Estou muito feliz. Gostaria de agradecer, primeiramente a Deus, também à torcida, que sempre me apoiou, o pessoal da comissão (técnica). Queria dizer que estou muito feliz de estar voltando depois de tantos meses. Pode ter certeza que eu vou dar tudo dentro de campo, vou me doar, vou dar sangue, raça, para que a gente possa conquistar nossos objetivos - disse Raniel em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O meio-campista Ariel Cabral também voltou a ser convocado. O atleta deve iniciar o jogo entre os titulares. Apesar de estarem na lista, o zagueiro Léo e o meia Rafinha podem ser poupados.

A provável escalação da Raposa para o jogo desta quarta-feira é: Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egídio; Robinho, Henrique e Ariel Cabral; Thiago Neves, Fred e Arrascaeta.

Veja os relacionados para a jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral-direito: Edilson

Laterais-esquerdos: Egídio e Marcelo Hermes

Zagueiros: Digão, Manoel, Murilo e Léo

Volantes: Ariel Cabral, Bruno Silva, Henrique, Lucas Silva, Nonoca e Robinho.

Meias: De Arrascaeta, Messidoro, Rafinha e Thiago Neves

Atacantes: Fred, Raniel e Rafael Sóbis

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos