Aos olhos de Campello, Vasco faz treino aberto em São Januário

Esta terça-feira foi o primeiro dia de gestão de Alexandre Campello, novo presidente do Vasco. O mandatário acompanhou a atividade à tarde no gramado de São Januário e conversou por cerca de 20 minutos com o técnico Zé Ricardo. A atividade foi bastante descontraída. O treinador deve colocar o Cruz-Maltino em campo com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Ricardo e Alan; Bruno Paulista, Andrey e Nenê; Rildo, Guilherme e Caio Monteiro.

Depois de quatro meses, a imprensa teve acesso para assistir o treino do Vasco em São Januário. Foi liberada, inclusive, a presença nas sociais do estádio, ponto que não era permitido durante o mandato do ex-presidente Eurico Miranda.

No primeiro treino do Vasco com o comando do presidente Alexandre Campello, os jogadores foram divididos em três grupos. Os goleiros fizeram trabalho em separado, outra parte fez atividade física no meio de campo e outra técnica, com bola parada em cobrança de escanteio.

Alexandre Campello comparecerá nesta quarta-feira em Bacaxá para acompanhar a partida do Vasco. Os jogadores cruz-maltinos, logo após a atividade na noite desta terça em São Januário, já entraram em regime de concentração. Quem não for relacionado seguirá os trabalhos ao longo desta quarta-feira no CT Vargem Grande.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos