Após Kepa renovar com Bilbao, Real volta a mirar goleiro badalado

O Real Madrid ainda não digeriu a renovação de Kepa Arrizabalaga com o Athletic Bilbao até junho de 2025. O jovem goleiro de 23 anos estava no alvo dos Merengues, que o tinham como nome certo para 2018. Não rolou.

E, de acordo com o jornal "Marca", o Real passa a ter um velho conhecido dos rumores locais como favorito na próxima janela de transferências. Trata-se de David De Gea, revelado pelo Atlético de Madrid e hoje no Manchester United.

A publicação lembra que o Real mira em De Gea desde o verão (europeu) de 2015, quando Keylor Navas quase foi parar no United como moeda de troca. O goleiro titular da Espanha optou por ficar na Inglaterra e cumprir o vínculo - que, até o momento, expira em junho de 2019.

O "Marca" também cita Thibaut Coutois, do Chelsea, como outro cobiçado pela diretoria blanca. Embora tenha uma regularidade considerável embaixo das traves, Keylor Navas nunca foi unanimidade no Real Madrid.

Na atual temporada, Navas disputou 22 partidas pelo time de Zinedine Zidane e sofreu 21 gols. Já Kiko Casilla, reserva imediato do costarriquenho, esteve em campo em 13 jogos, acumulando 11 gols contra.

Casilla, aliás, deve ser o titular na próxima partida do Real Madrid, cujo o adversário será o Leganés, pela volta das quartas de final da Copa do Rei. O duelo será realizado às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu - na ida, o time de Zidane venceu por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos