Topo

Com Mateus Vital e sem Kazim, Corinthians terá cinco mudanças

23/01/2018 16h52

Após avisar que escalaria alguns reservas no Corinthians para o jogo contra a Ferroviária, o técnico Fábio Carille confirmou no treino da tarde desta terça-feira a equipe com cinco mudanças. Apenas o sistema defensivo será mantido.

Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

Mateus Vital fará sua estreia pelo Corinthians. O jovem meia de 19 anos foi contratado do Vasco no início desta temporada e havia sido relacionado pela primeira vez no último domingo, contra o São Caetano.

Já Kazim, criticado pela torcida, vai para o banco de reservas. Júnior Dutra, autor de um gol contra o São Caetano, assume a posição de centroavante.

As outras mudanças são: Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho nas vagas de Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson, respectivamente. A comissão técnica se preocupa com o desgaste neste início de temporada e pensa no clássico contra o São Paulo, no sábado.

No treino desta terça-feira, após o aquecimento, Carille separou os titulares. Já os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido.

A partida contra a Ferroviária será nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão.