Topo

Corinthians x Ferroviária: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

23/01/2018 18h51

Terceiro colocado do Grupo A, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Ferroviária, pela terceira rodada do Paulistão. A equipe de Araraquara ainda não venceu no campeonato: tem dois pontos e está na lanterna do Grupo C.

O Corinthians terá apenas o sistema defensivo titular contra a Ferroviária. O técnico Fábio Carille fez cinco mudanças em relação ao time que iniciou a rodada passada, quando goleou por 4 a 0 o São Caetano. Já a Ferroviária deve manter a mesma equipe que empatou com o Ituano por 1 a 1. Veja abaixo as principais informações da partida.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X FERROVIÁRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 24/1/18 - 19h30

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Assistentes: Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra.

Desfalques do Corinthians: Yago, Paulo Roberto e Renê Júnior (trabalhos físicos), Walter (em transição após lesão) e Rodriguinho (poupado).

FERROVIÁRIA: Tadeu, Alisson, Luan, Elton e Daniel; Bruno Silva, Ícaro e Elvis; Léo Castro, Hygor e Wellinton Júnior. Técnico: PC de Oliveira.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 90% das pessoas acreditam na vitória do Corinthians e 10% no empate.