Cuéllar pega dois jogos de suspensão e desfalca Flamengo na Libertadores

A Libertadores ainda nem começou, mas o Flamengo já tem um desfalque certo para as duas primeiras rodadas do torneio mais importante da temporada rubro-negra. De acordo com informações do Globo Esporte, com a exupulsão na premiação da final da Copa Sul-Americana do ano passado, Cuéllar pegou um gancho de duas partidas e não enfrentará nem River Plate (ARG), nem Emelec (EQU).

O fato ocorreu já com o jogo encerrado, enquanto os jogadores do Flamengo recebiam a medalha de segundo lugar. Cuéllar era um dos mais abatidos com a perda do título para o Independiete (ARG) e acabou sendo expulso pelo árbritro da partida. O camisa 26 também recebeu uma multa de 2 mil dólares.

Além dele, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano também receberam punições, mas por conta do jogo de ida da semifinal, contra o Junior Barranquilla. As ofensas ao árbitro José Argote (VEN) renderam duas multas de 5 mil dólares, uma para cada.

Ainda para se preocupar com o início na Libertadores, o Flamengo aguarda o anúncio da apreciação do Tribunal Disciplinar sobre as confusões no hotel do Independiente (ARG) na véspera da decisão da Sul-Americana e também sobre todo tumulto que aconteceu no dia 13 de dezembro antes da bola rolar no Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos