Topo

Cueva pede para não ser relacionado e não viaja com o elenco do São Paulo

23/01/2018 16h52

Camisa 10 do São Paulo, o peruano Cueva pediu para não viajar com o restante da delegação tricolor para Mirassol. O jogador está sendo sondado por clubes estrangeiros e espera selar sua saída do futebol brasileiro nos próximos dias. Diante da informação, o meio-campista não estará em campo pela terceira rodada do Paulistão.

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí comentou a decisão do jogador em não viajar com o restante da delegação. O jogador treinou normalmente com seus companheiros durante esta semana e poderia ser usado no duelo diante do clube do interior paulista.

- O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento, criticou Raí.

Procurados pela reportagem, os representantes de Cueva informaram que o jogador está sendo sondado por clubes estrangeiros, mas disseram que não darão maiores informações antes de que haja um desfecho. A ideia é blindar o atleta e não melar uma possível negociação.