Destaque na base do Santos, atacante é anunciado no futebol japonês

Sem renovar contrato com o Santos após a disputa do Brasileiro de Aspirantes, o atacante Léo Souza foi anunciado pelo Gainare Tottori, da Terceira Divisão do Japão.

- Tive grande desempenho, principalmente, falando em gols nas categorias de base do Corinthians e do Santos. Hoje, meu grande objetivo é me firmar como jogador profissional. O Gainare Tottori abriu as portas para mim e todos me receberam de uma maneira que me deixou muito motivado. Será um novo país, uma nova cultura, mas um aprendizado enorme para mim. Espero ajudar a equipe em seus objetivos, marcar gols e sim, crescer dentro do futebol asiático e me tornar uma referencia por aqui - disse o jovem de 20 anos.

Entre 2016 e 2017, Léo Souza fez 30 gols em 33 jogos pelo sub-20 do Peixe e foi titular do time B no Brasileiro de Aspirantes.

O futuro do Santos B segue indefinido após a posse do presidente José Carlos Peres e a maioria dos atletas deixou o elenco. Alguns jovens do sub-20 têm contrato no fim e não sabem se seguirão no clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos