Topo

Fábio Santos comenta renovação de contrato com o Atlético-MG

23/01/2018 18h36

O vínculo do Fábio Santos com o Atlético-MG foi renovado na última semana. O contrato do jogador com o Alvinegro vai até o final de 2020. Com o bom desempenho, o Galo procurou o lateral-esquerdo e não deve dificultada para acertar o negócio.

A vontade do jogador em permanecer no clube mineiro, a possibilidade de títulos e a questão familiar pesaram na decisão de estender a ligação com o Atlético-MG. Vale lembrar que o contrato de Fábio Santos terminaria no fim deste ano.

- Rápido. Comigo não tem muito segredo, com meu empresário também. A gente já se conhece há muito tempo. Tinha minha demonstração de querer permanecer. Existiam coisas para sair, não é nem questão de valor, de dinheiro, mas estou feliz em BH. Minha família está adaptada, vejo chances de conquistas e quero conquistar títulos aqui. Foi uma conversa muito rápida, fiquei muito feliz pelo que toda a diretoria e comissão técnica demonstraram. Não só em renovar, mas todos elogiando o profissional. Tudo que a gente faz dentro de campo, você ter esse reconhecimento, você sabe que tudo que está fazendo valido a pena. Estou muito feliz pela renovação, muito feliz por permanecer esses três anos e quem sabe um pouquinho mais - afirmou o jogador.

O primeiro jogo do lateral após a renovação contratual foi contra o Democrata-GV. Apesar de ter sido apenas a estreia do time titular na temporada 2018, Fábio Santos viu a partida como um bom indício do que o torcedor pode esperar da equipe alvinegra.

- A gente sabe ainda que a vamos sentir bastante o ritmo, mas foi bacana pela intensidade que a gente conseguiu imprimir, principalmente ali no primeiro tempo. Deu para gente adminsitrar bem no segundo tempo, já que a forma física não é a ideal. Foi uma partida boa, que nos dá esperança de fazer uma grande temporada - completou.