Jonatan Gomez deve ser emprestado para clube da Arábia Saudita

Contratado pelo São Paulo no meio da temporada passada, o argentino Jonatan Gomez deve ser emprestado para o Al-Fayha, da Arábia Saudita. O jogador não está nos planos da comissão técnica do Tricolor e ainda nem sequer se reapresentou ao CT da Barra Funda, pois estava resolvendo problemas pessoais em seu país-natal.

A informação da negociação de Gomez com o clube do Oriente Médio foi divulgada pelo canal televisivo TyC Sports, da Argentina, e confirmada pelo LANCE! nesta terça (23).

O jogador chegou ao clube do Morumbi junto com o equatoriano Arboleda, mas não teve o mesmo sucesso de seu companheiro. Ao todo, fez apenas 12 jogos pelo São Paulo e não conseguiu fazer gols. A expectativa era de que ele conseguisse um espaço na equipe, já que chegou à equipe credenciado como o melhor meio-campista do Campeonato Colombiano de 2016.

O argentino possui contrato com o Tricolor até o meio da próxima temporada e, ao que tudo indica, seu vínculo com o time árabe será de um ano. O São Paulo ainda não oficializou a cessão de seu atleta para o Al-Fayha, mas o anúncio deve acontecer em breve.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos