Topo

Mirassol x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

23/01/2018 20h25

Ainda sem vencer no Paulistão, o São Paulo viaja até Mirassol para enfrentar o time da casa nesta quarta (24), às 21h45, em partida válida pela terceira rodada do estadual. Depois de ser derrotado para o São Bento na estreia e empatar sem gols com o Novorizontino, em pleno Morumbi, o técnico Dorival Júnior deve escalar força máxima para, enfim, conseguir o primeiro do triunfo do Tricolor na temporada 2018.

Por sua vez, o Mirassol também não vive grande momento. O clube do interior possui campanha idêntica a do São Paulo nas duas primeiras rodadas do Paulistão (derrota para o Novorizontino e empate com o São Bento) e já ligou o sinal de alerta. Por isso, a expectativa é um confronto muito equilibrado no estádio José Maria de Campos Maia.

Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data/horário: 24/1/2018 - 21h45 (de Brasília)

?Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques (ambos de SP)

Onde acompanhar: Premiere, TV Globo e tempo real do LANCE!

Provável escalação do Mirassol (Técnico: Moisés Egert)

Fernando Leal; Bruno Oliveira, Jesiel, Edson Silva e Willian Simões; Wellington Rodrigues, Oyama, Paulinho e Rodolfo; Dalberto e Alison

Provável escalação do São Paulo (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Arboleda (estiramento na coxa direita), Morato (fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito) e Gabriel Sara (emprestado para o time da Copinha)

Palpites: Na redação do LANCE!, 57% dos jornalistas consultados creem na vitória do São Paulo, enquanto 43% da redação aposta em um triunfo do Mirassol. Não houve votos para o empate