Topo

Noberto destaca entrosamento na equipe do América-MG

23/01/2018 20h09

O América-MG iniciou sua trajetória no Campeonato Mineiro com uma vitória sobre o Patrocinense e um empate com o URT. Feliz com a evolução da equipe nas últimas semanas, o lateral-direito Norberto, um dos destaques do clube no ano passado, falou sobre a expectativa para os próximos jogos.

- Fizemos apenas dois jogos neste início de ano, mas sentimos que a equipe está evoluindo, crescendo de produção e ganhando confiança. Temos que manter esse ritmo agora para continuarmos melhorando nosso rendimento em campo. O elenco está no caminho certo e trabalhando para fazer um grande ano em 2018 - disse o atleta.

Na análise do lateral, um dos pontos positivos do América-MG neste ano é o entrosamento do elenco. Norberto acredita que a união dos jogadores pode ser o diferencial para que o Coelho consiga se destacar nas competições.

- Temos uma base muito sólida, com jogadores que se conhecem e uma comissão técnica que tem o grupo nas mãos. Isso são vantagens importantes, que podem fazer a diferença. Estamos muito motivados para esta temporada".

O próximo confronto do América-MG é com o Tupi, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência.