Palmeiras libera Allione para viajar e assinar com o Bahia

Allione está prestes a ser anunciado pelo Bahia. Liberado pelo Palmeiras, o meia-atacante argentino vai viajar a Salvador no fim da tarde desta terça-feira para assinar um contrato de empréstimo com o Tricolor, provavelmente com duração até dezembro.

Allione já havia atuado por empréstimo no Bahia em 2017. Fez 43 jogos, com 13 assistências e três gols marcados, e deixou boa impressão. O clube baiano gostaria de ter renovado o vínculo já naquela época, mas o técnico Roger Machado pediu para observá-lo na pré-temporada. No fim, nem o inscreveu no Campeonato Paulista.

O meia tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Ele foi contratado em 2014, a pedido de Ricardo Gareca, após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG). Jogou 18 partidas naquele ano, que por pouco não terminou com o time rebaixado à Série B.

Em 2015, precisou passar por uma delicada cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar: foram 28 jogos e dois gols marcados. Em 2016, um novo problema no joelho atrapalhou, desta vez no esquerdo e mais leve. Foram 25 jogos e cinco gols ao longo da temporada que antecedeu sua ida ao Bahia.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos