PSG anuncia a contratação de volante ex-Real, Chelsea e Arsenal

O PSG anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Lassana Diarra. O jogador assinou até junho de 2019 e vai atuar com a camisa 19. Ele chega sem custos vindo do Al Jazira, dos Emirados Árabes.

- Estou extremamente feliz por finalmente poder jogar no clube da minha cidade natal. Agora depende de mim, vou fazer de tudo para trazer toda a minha experiência, todo o meu desejo de jogar ao mais alto nível e provar que o clube estava certo em confiar em mim.

A chegada de Diarra gera surpresa por conta das últimas temporadas de pouco destaque. Depois que deixou o Real Madrid, onde atuou de 2008/09 a 2012/13 e realizou 117 jogos, com apenas um gol marcado, foi se aventurar no FK Anzhi, da Rússia, e ser companheiro de Jucilei, Willian e Eto'o.

Em seguida, passou por Lokomotiv, também da Rússia, Olympique e Al Jazira, seu último clube. Na França, além do Marselha, passou pelo Le Havre, antes de ir à Inglaterra e vestir as camisas de Chelsea, Arsenal e Portsmouth.

- O Paris Saint-Germain representa muitas coisas aos meus olhos e, face à dimensão internacional que ganhou nos últimos anos, todos os jogadores sonham aqui jogar um dia - declarou.

No clube francês, Diarra vai disputar posição com Verratti, Rabiot, Thiago Motta, Lo Celso e Draxler.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos