Suspenso da final, destaque do Fla na Copinha é chamado por Carpegiani

O Flamengo terá um reforço para a partida desta quarta-feira contra o Bangu, na Ilha do Urubu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. De fora da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Vitor Gabriel retornou ao Rio de Janeiro e está relacionado para o confronto contra o time de Moça Bonita.

Com apenas 18 anos, o atacante marcou cinco gols na atual edição da Copinha e também se destacou pela velocidade. Contra o Avaí, o camisa 18 percorreu 72 metros em arrancada e classificou o time para a semifinal, fase onde marcou dois e deu uma assistência na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa.

A boa vitória no Canindé só não terminou de uma maneira mais agradável, por conta do cartão amarelo que Vitor Gabriel recebeu ao comemorar um dos seus gols. O atacante estava pendurado e acabou se revoltando com a decisão do árbitro que o tirou da decisão.

Além dele, Carpegiani deve contar com os retornos de Romulo e Geuvânio ao time titular do Flamengo. Outro suspenso da Copinha é o lateral-esquerdo Ramon. O lateral também deve ser relacionado para a partida contra o Bangu..

Três reforços para a decisão

Se por um lado o time da Copinha perdeu um dos seus destaques, por outro ganhou três reforços que estavam no profissional. O atacante Lucas Silva, o meia Pepê e o goleiro Hugo Souza retornaram para São Paulo e estarão em campo nesta quinta-feira, no Pacaembu, contra o Tricolor paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos