Vínculo de Rafinha com o Cruzeiro é prolongado

O meia Rafinha teve o seu vínculo com o Cruzeiro prorrogado por mais uma temporada. O contrato do jogador, que terminava no fim de 2018, passou a acabar em 31 de dezembro de 2019. Na Raposa desde 2016, Rafinha recebeu, também, um reajuste salarial.

O atleta de 34 anos chegou a receber proposta do Vasco no início do ano. Na época, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, para manter o jogador na Raposa, prometeu que Rafinha iria receber um aumento de salário e uma extensão do vínculo.

- É um jogador que tem uma cláusula que uma proposta X, ou o Cruzeiro cobre a oferta ou libera o jogador de graça. É uma cláusula criminosa, esse contrato não deveria existir. Um jogador com a qualidade dele receberá proposta todo mês. Por uma diferença salarial de 20 mil reais seria incompetência da nossa parte. O Mano não abre mão do jogador, que é essencial no esquema tático do time - afirmou o dirigente.

Rafinha defendeu o Cruzeiro em 78 partidas e marcou seis gols. O principal concorrente dele por uma vaga no time é David, contratado ao Vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos