Volante Adilson deve ganhar nova oportunidade no Atlético-MG

Atlético-MG deverá ter uma novidade na partida contra o Villa Nova, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou o retorno do volante Adilson ao time titular.

O jogador, que teve um bom desempenho em 2017, mas por conta de lesão ficou afastado dos gramados, provavelmente ganhará oportunidade nesta quinta-feira, às 18h30, no Alçapão do Bonfim.

Yago foi poupado pelo treinador do Galo, por causa de um desconforto muscular. Como Yago não deve entrar em campo, Adilson ganhará chance para disputar sua primeira partida oficial este ano pelo Galo, no Brasil. Vale lembrar que ele viajou com parte da delegação para disputa do Torneio da Flórida.

Como Oswaldo de Oliveira já tinha antecipado, o Atlético-MG mais uma vez vai usar um time considerado alternativo no jogo em Nova Lima. No treino tático desta terça-feira o time foi composto por Victor; Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo; Adilson e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdivia e Erik; e Carlos.

Na atividade desta terça-feira, o comandante trabalhou a parte tática do time, além de cobrar dos atletas jogadas de bola parada defensiva e saída rápida nos contra-ataques.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos