Ascensão e vitória sobre o Shakhtar: brasileiro fala de boa fase do Zorya

Após o primeiro semestre no futebol ucraniano, o atacante Iury Castilho, do Zorya Luhansk, afirmou o desejo de terminar "voando baixo' o segundo semestre do calendário europeu. Segundo o atacante ex-Avaí, um dos destaques da equipe até aqui, o objetivo é encerrar bem o ano 2017/2018.

- Aprendi muito nestes primeiros meses no futebol ucraniano. Venho me dedicado muito para ajudar o Zorya dentro e fora de campo a conquistar seus objetivos nesta temporada. Estou muito motivado para encerrar o ano no clube com boas atuações e gols. A expectativa para a equipe é a melhor possível.

Ainda segundo o atleta de 22 anos, o objetivo do Zorya é conquistar uma vaga na Liga Europa 2018/2019 - atualmente, o clube de Luhansk está na quarta colocação do nacional.

- Nosso objetivo é conquistar uma vaga na Liga Europa, sem dúvida. Sabemos das dificuldades que encontraremos até o fim a temporada, mas estamos vivos e motivados para alcançar esta importante meta para o clube - completou.

O Zorya de Iury, e de outros brazucas, como os meio-campistas Silas e Leônidas e o atacante Paulinho, vem de vitória sobre o líder Shakhtar Donetsk. O próximo desafio será fora de casa, diante do Karpaty, em meados de fevereiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos