Topo

Botafogo e São Caetano vencem pela terceira rodada do Paulistão

24/01/2018 21h50

Dois jogos aconteceram nesta quarta-feira no interior de São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em Lins, o São Caetano venceu o Linense por 2 a 0, enquanto que, em Ribeirão Preto, o Botafogo bateu o Novorizontino por 3 a 1. Os dois vencedores conquistaram seus primeiros pontos após duas derrotas nas duas primeiras rodadas.

O Azulão venceu com gols de Régis, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Paulo Vinícius, aos 48 da etapa final, e chegou aos mesmos três pontos da Ponte Preta, ainda com um jogo a menos, no Grupo B, o mesmo que tem Santo André e São Paulo com um ponto cada (também jogam ainda nesta rodada).

Bruno Moraes (dois) e Dodô marcaram os gols do Botafogo, em Ribeirão (Safira descontou para os visitantes). O Botinha igualou-se ao Santos, com três pontos, no Grupo D, que tem ainda Mirassol e Red Bull. Todos ainda irão a campo neste meio de semana.

O Linense, com três pontos, é o lanterna do Grupo A, que tem o Corinthians na liderança. O Novorizontino, com quatro, é o terceiro no Grupo C, do Palmeiras.

No sábado, o São Caetano vai a Novo Horizonte encarar o Novorizontino, às 19h. O Botafogo vai a Araraquara na segunda-feira, às 20h, pegar a Ferroviária. O Linense encara o Red Bull Brasil, em Campinas, também na segunda.