Topo

Edmário se firma no Madureira e sonha com voos em 2018

24/01/2018 17h45

Após se destacar com a camisa do Tupi-MG em 2017, Edmário, mesmo tendo proposta para permanecer no Galo Carijó em 2018, decidiu buscar novos ares. Disputando o Campeonato Carioca com a camisa do Madureira, o zagueiro não demorou para cair nas graças do técnico Paulo César Gusmão. Referência no sistema defensivo do tricolor suburbano, Edmário comemora o momento pessoal, mas pede melhorias a equipe.

- Venho de um 2017 muito bom com a camisa do Tupi-MG. Consegui destaque coletivo e individual, e isso me deu moral para esse ano de 2018. A concorrência aqui no Madureira é grande, mas venho com um bom ritmo e tenho conseguido uma segurança muito boa. Precisamos melhorar coletivamente para aumentar nosso rendimento como equipe. Mas acredito muito que, como equipe, chegaremos a esse nível nesse Carioca

Aos 29 anos, Edmário pensa em voos grandes na carreira nesse ano de 2018. Feliz no Madureira e com seu momento individual, o atleta espera fazer um bom Campeonato Carioca com o tricolor suburbano para alcançar seus objetivos visando o segundo semestre.

- O Madureira é um clube que nos possibilita sonhar com grandes objetivos para o segundo semestre. É um clube que todos estão sempre de olho. Importante crescermos coletivamente para que, não só eu, mas também meus companheiros consigam alcançar seus objetivos. To feliz e motivado aqui no Madureira. E tenho certeza que pelo meu trabalho e pela história do clube irei conseguir alcançar meus objetivos pessoais e também coletivos.

Com contrato até o final do Carioca, Edmário quer, pelo bom trabalho no Madureira, estar disputando as principais competições do futebol brasileiro no segundo semestre da temporada.

- Tenho que focar em fazer um bom trabalho no meu clube atual. Esse é o foco momentâneo. Estando bem e focado, certamente coisas boas irão acontecer após o fim do meu contrato com o Madureira.

O Madureira volta a campo no domingo, às 19h, quando enfrenta o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.