Topo

Gabriel Vasconcelos e Ronaldo querem oportunidade para estrear na Ponte Preta

24/01/2018 20h26

O volante Ronaldo e o atacante Gabriel Vasconcelos, ambos contratados para a temporada deste ano, tentam conquistar uma vaga no time da Ponte. Os jogadores precisam melhorar a parte física para estrear pela Macaca.

Na partida contra o Santos, Ronaldo espera ficar no banco de reservas. O atleta, que participou da pré-temporada desde o início, tenta ganhar ritmo de jogo para chegar ao nível dos companheiros.

- Estou me empenhando ao máximo para ajudar logo a minha equipe. Por vir de uma outra realidade, passei por um processo diferente. Mas espero ficar à disposição o mais rápido possível - afirmou Ronaldo.

Já Gabriel Vasconcelos talvez tenha de esperar mais tempo para ser relacionado por Eduardo. O atacante perdeu o começo da preparação e chegou de empréstimo do Corinthians apenas na semana passada.

- Estou começando minha segunda semana de trabalho. Tenho de aprimorar para estrear o quanto antes pela Ponte. Depende do professor. Se quiser contar comigo, estou feliz. Se quiser esperar mais um pouco, também não tem problema - disse o jogador de 21 anos.

O jogo contra o Peixe será no Majestoso, nesta quinta-feira, às 19h30, pelo Paulistão.