Lyon bate o Monaco de virada e se classifica na Copa da França

Em grande jogo no Principado, o Lyon garantiu um lugar nas oitavas de final da Copa da França. A equipe venceu o Monaco por 3 a 2, de virada. Traoré, Sidibé (contra) e Mariano Díaz marcaram os gols da vitória, com Jovetic e Rony Lopes descontando para os Monegascos.

Fabinho foi o único brasileiro titular pelo lado do Monaco. Já o Lyon teve o zagueiro Marcelo e o lateral Marçal entre os 11 iniciais.

Leonardo Jardim entrou com dois atacantes mais enfiados ao apostar em Jovetic e Falcao García. E foi o montenegrino que abriu o placar, escorando cobrança de falta de Fabinho. O Lyon manteve-se concentrado e apostava nos erros de marcação da equipe do Principado. E chegou ao empate aos 20 minutos.

Após lançamento, Tete escorou de cabeça para trás. Traoré tirou Glik da jogada com toque sutil e bateu no canto para fazer um lindo gol. A virada dos visitantes não demoraria a sair. Depay fez o que quis pela esquerda e bateu mascado. A bola desviou, pegou no travessão e sobrou para Mariano Díaz. O atacante dividiu com Sidibé na hora de finalizar e fez. O árbitro deu gol contra do lateral do Monaco.

Mariano Díaz queria jogo. Nas costas de Glik, ele escorou com perfeição cruzamento de Traoré para anotar o terceiro do Lyon. Em casa, o Monaco foi para cima e diminuiu com Rony Lopes, aproveitando jogada de pivô de Keita.

No fim, o Monaco deu azar e poderia ter levado o jogo para a prorrogação. Após cruzamento, Glik foi bem e mandou no travessão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos