Mateus Vital analisa estreia, projeta evolução e revela parcerias no Timão

Mateus Vital fez sua estreia pelo Corinthians logo como titular. Aos 19 anos, ele falou que estava ansioso para o jogo contra a Ferroviária e projetou evolução no Timão.

- Foi boa (a estreia) pelo resultado (2 a 1, de virada), mas tenho certeza de que vou me soltando mais. Foi estreia, tem ansiedade, tenho só uma semana de clube. Tenho muito o que aprender com o Carille e com todo o grupo - disse Vital, que foi contratado do Vasco.

Anunciado como reforço na semana passada, o meia já mostra entrosamento extracampo principalmente com Pedrinho, também de 19 anos. Os dois postaram vídeo com Carlinhos, 20 anos, passando por baixo da mesa de ping pong após perder uma partida durante a concentração.

- Os primeiros contatos estão sendo excelentes. Fui muito bem recepcionado pelo grupo todo, e é normal ter uma amizade maior com um ou com outro. Comigo está sendo o Pedrinho e os meninos da base, é normal pela idade - disse Vital, que também comentou sobre as conversas com Emerson Sheik, 39 anos, mais que o dobro da idade.

- É um cara muito resenha, como vocês sabem. Ele alegra o grupo, os primeiros contatos foram maravilhosos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos