Renato não vai a campo em último treino e vira dúvida para o Santos

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Renato deverá ser substituído por Matheus Jesus

    Renato deverá ser substituído por Matheus Jesus

O Santos pode ter uma baixa significativa para enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Paulistão. O volante Renato sentiu dores na derrota para o Bragantino, após levar uma pancada, e não treinou com time em campo nesta quarta-feira. O camisa 8 ficou na academia e não há confirmação se ele viaja para Campinas.

Se não puder entrar em campo, Renato deverá ser substituído por Matheus Jesus. Outras opções para o técnico Jair Ventura são Léo Cittadini e o jovem recém-promovido Victor Yan.

O volante Yuri, inscrito por último, bateu um dos dedos do pé e não deve estar apto para jogar nesta quarta-feira. Leandro Donizete não foi inscrito no Paulista e pode ser negociado.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Matheus Jesus e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

O zagueiro Lucas Veríssimo, com lesão na coxa, e o atacante Bruno Henrique, que sofreu um trauma nos olhos, seguem fora de combate e em tratamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos