Renê busca evolução e projeta boa disputa com Trauco pela titularidade

A temporada de 2018 chegou e com ela o Flamengo anunciou Paulo César Carpegiani como novo treinador. Para o lateral-esquerdo Renê, é fundamental dar o máximo em todos os treinos e partidas para render melhor e mostrar serviço. O camisa 6 projeta uma boa disputa com Trauco.

- Espero render melhor esse ano. Disputar a vaga com Trauco e independente de quem esteja jogando, o Flamengo estará bem servido.

Renê também falou sobre o estilo de Paulo César Carpegiani nesse início de trabalho comandando o Flamengo.

- Ele gosta de um time mais seguro. Temos qualidade na frente, mas estamos preocupado com a defesa. Muita troca de passe, bola no pé, jogo bonito e bem jogado. Cada dia que passa vamos ouvindo e aprendendo com ele, para executar da melhor maneira dentro do campo.

Nesta quarta, Renê será titular mais uma vez sob o comando do novo treinador, mas pregou respeito ao Bangu, adversário da terceira rodada do Campeonato Carioca.

- Seriedade e concentração. Independente de quem o professor escolher, acho que temos tudo para sair com a vitória. Espero que o time jogue melhor do que jogou no ano passado para sairmos com a vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos