Samir faz gol contra, Felipe Anderson marca e Lazio vence a Udinese

Sem Ciro Immobile, a Lazio bateu a Udinese por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma e chegou ao oitavo jogo sem perder em todas as competições. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano e os gols foram de Samir, contra, Nani e Felipe Anderson.

Com esse resultado, os donos da casa se consolidam na terceira posição da Serie A, com 46 pontos. São três a mais do que a Inter de Milão, em quarto, e sete a menos do que Juventus, em segundo. Já os visitantes ficam em 9º, com 29.

O time da capital teve a maior posse de bola na primeira etapa, mas sofreu para criar chances de perigo real ao gol de Bizzarri. O êxiito, porém, contou com um vacilo do zagueiro brasileiro Samir. Aos 22 minutos, após passe pela esquerda, o ex-Flamengo tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio, abrindo o placar.

Na segunda etapa, não demorou muito para os mandantes ampliarem. Logo aos dois minutos, Felipe Anderson armou a jogada pela esquerda, entrou na área e passou para Nani apenas completar para o fundo do gol. Os visitantes tiveram algumas oportunidades na parte final do confronto, mas não conseguiram diminuir. Felipe Anderson ainda fechou o placar aos 42.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Lazio terá difícil duelo contra o Milan, no Estádio San Siro. A partida será no domingo, dia 28, às 15h (de Brasília). Já a Udinese visita o Genoa no mesmo dia, às 12h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos