Santos dará transporte para sócios que quiserem ir ao Pacaembu

  • Divulgação/Corinthians

A diretoria do Santos começou a colocar em prática o rodízio de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu, prometido pelo presidente José Carlos Peres enquanto candidato. Para facilitar a presença dos torcedores da Baixada no dia 28 de janeiro, às 19h30, na capital paulista, o clube disponibiliza transporte gratuito para sócios adimplentes.

O sócio-torcedor que estiver interessado e com ingresso garantido, poderá reservar seu lugar no ônibus que sai de Santos em troca da doação de 1 kg de alimento diretamente na secretaria social do clube, localizada na Vila Belmiro. Os ônibus saem do Estádio Urbano Caldeira no domingo, às 14h.

A princípio, o Peixe acredita que cinco ônibus serão suficientes para transportar os sócios, mas a frota de veículos pode aumentar de acordo com a demanda.

Durante a campanha eleitoral, Peres afirmou que o plano serviria também para torcedores de outros regiões que quisessem ir à Vila Belmiro com mais frequência. A ideia é mandar metade dos jogos em Urbano Caldeira e a outra metade no Pacaembu ou no interior paulista.

Veja o horário de funcionamento da secretaria social:

Quarta (24) e quinta-feira (25): 9 até 17 horas

Sexta-feira (26): 9 até 13 horas

Sábado (27): 9 até 12 horas

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos