Santos perde Renato, e Jair pode fazer outra mudança contra a Ponte

O técnico Jair Ventura testou Caju na vaga de Romário no treino desta quarta-feira e deve promover mudanças na equipe titular do Santos para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista.

Ainda no início da competição, o treinador aproveita para fazer alguns testes no Peixe, que tem o desfalque de Lucas Veríssimo, com lesão na coxa, Bruno Henrique, com trauma no olho esquerdo, e Renato, que ficará fora do confronto.

Nas duas primeiras rodadas, Romário, contratado para esta temporada depois de defender o Ceará, atuou como titular, mas ainda não tem vaga garantida no time.

Já Renato foi poupado pelo departamento médico e não treinou com os companheiros no CT Rei Pelé, apenas realizou trabalhos no Cepraf. O camisa 8 havia sentido dores após ter sofrido uma pancada contra o bragantino. Jair utilizou Matheus Jesus no último treino de preparação para a terceira rodada.

Com isso, o Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Matheus Jesus e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos