Torcida apoia Neymar: 'Vaiar nossos jogadores é contra nossos valores'

A imagem de Neymar parece não ter ficada arranhada com a torcida do PSG. Nesta quarta-feira, a CUP (Collectif Ultras Paris), principal organizada do clube, estendeu atrás de um dos gols do Parque dos Príncipes uma faixa para apoiar o camisa 10, com os dizeres: "Vaiar nossos jogadores é contrário aos nossos valores. Neymar-PSG-CUP (Collectif Ultras Paris) unidos por Paris".

Por conta de uma lesão, Neymar foi desfalque e não esteve em campo na vitória do PSG sobre o Guingamp por 4 a 2, que classificou a equipe da capital para as oitavas de final da Copa da França. Foi o primeiro duelo no Parque dos Príncipes após o episódio com o brasileiro, que não deixou Cavani bater um pênalti na goleada por 8 a 0 contra o Dijon.

Neymar, na ocasião, já havia feito três gols e o placar estava 7 a 0 para o PSG. Mas o camisa 10 pegou a bola, foi para a cobrança e converteu. Caso Cavani tivesse batido e anotado o oitavo dos parisienses, ultrapassaria Ibrahimovic e se tornaria o principal artilheiro da história do PSG.

Parte da torcida vaiou Neymar durante a cobrança e, logo após marcar, o brasileiro foi aplaudido. Depois do apito final do árbitro, saiu sozinho com a bola do jogo, sem se juntar aos companheiros na saudação tradicional aos fãs na arquibancada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos