Torcida apoia Neymar: 'Vaiar nossos jogadores é contra nossos valores'

A imagem de Neymar parece não ter ficada arranhada com a torcida do PSG. Nesta quarta-feira, a CUP (Collectif Ultras Paris), principal organizada do clube, estendeu atrás de um dos gols do Parque dos Príncipes uma faixa para apoiar o camisa 10, com os dizeres: "Vaiar nossos jogadores é contrário aos nossos valores. Neymar-PSG-CUP (Collectif Ultras Paris) unidos por Paris".

Por conta de uma lesão, Neymar foi desfalque e não esteve em campo na vitória do PSG sobre o Guingamp por 4 a 2, que classificou a equipe da capital para as oitavas de final da Copa da França. Foi o primeiro duelo no Parque dos Príncipes após o episódio com o brasileiro, que não deixou Cavani bater um pênalti na goleada por 8 a 0 contra o Dijon.

Neymar, na ocasião, já havia feito três gols e o placar estava 7 a 0 para o PSG. Mas o camisa 10 pegou a bola, foi para a cobrança e converteu. Caso Cavani tivesse batido e anotado o oitavo dos parisienses, ultrapassaria Ibrahimovic e se tornaria o principal artilheiro da história do PSG.

Parte da torcida vaiou Neymar durante a cobrança e, logo após marcar, o brasileiro foi aplaudido. Depois do apito final do árbitro, saiu sozinho com a bola do jogo, sem se juntar aos companheiros na saudação tradicional aos fãs na arquibancada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos