Valverde faz mistério sobre possível estreia de Coutinho no Barcelona

A chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona criou enorme expectativa sobre os torcedores. O brasileiro, porém, precisou se recuperar de lesão e ainda não estreou pelo clube catalão. Isso pode mudar. Nesta quarta-feira, o técnico Ernesto Valverde deixou em aberto a possibilidade de tê-lo em campo no duelo contra o Espanyol, pelas quartas de final da Copa do Rei.

- Coutinho? Precisamos esperar o treinamento. Temos alguns jogadores que podem entrar, mas vamos ver o treino, se podem jogar em definitivo - afirmou o treinador, despistando sobre a decisão e falando sobre a atividade que acontece ainda nesta tarde.

Outro que também pode vestir a camisa do Barça pela primeira vez é Yerry Mina, ex-Palmeiras. Isso porque o colombiano já está regularizado e o comandante já não conta mais com Javier Mascherano, que se despediu nesta quarta, e Vermaelen, machucado.

- O Mina ainda não disputou nenhuma partida oficial nem amistosa, existe essa desvantagem. Sabemos que ele pode nos ajudar, existe a possibilidade de estar na lista, de ir entrando pouco a pouco na dinâmica. Mas temos muita esperança nele - comentou.

No jogo de ida contra o Espanyol, o Barcelona acabou derrotado por 1 a 0, perdendo a invencibilidade na temporada. As equipes agora se enfrentam no Camp Nou nesta quinta, às 18h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos