Anderson Martins celebra estreia e prevê melhora ao rever Corinthians

A quarta-feira foi de estreia e vitória para Anderson Martins no São Paulo. E o zagueiro, depois de bater o Mirassol por 2 a 0, já pensa no seu primeiro clássico com a camisa tricolor, que será, para ele, um reencontro com o Corinthians, clube que defendeu em 2014.

- Essa vitória dá confiança para o clássico e fortalece o grupo. Todo jogador gosta de atuar em clássicos, e a minha expectativa é de melhorar ainda mais para poder ajudar a equipe. Que a gente consiga conquistar mais uma importante vitória, porque o time tem evoluído cada vez mais - comentou o camisa 4.

Em Mirassol, o último reforço anunciado pelo São Paulo até agora ainda pôde comemorar pelo fato de o time não ter sofrido gols. Nos vestiários, logo depois da partida, Anderson Martins foi chamado de "gigante" por Brenner, e aprovou sua primeira partida pelo Tricolor.

- Fiquei feliz pela estreia, principalmente com a vitória e sem sofrer gols. O sentimento é ainda melhor, porque precisávamos de um resultado positivo e de uma grande atuação - falou o defensor.

- Agradeço aos companheiros por todo apoio. Vamos continuar. O grupo é forte. Agradecemos ao torcedor, e nossa insistência foi coroada. Com certeza, este ano será diferente - apostou Anderson Martins.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos