Após derrota, Zé Ricardo encara dilema antes do clássico contra o Fla

Há quem diga que encarar um dilema é pior do que se ver diante de um problema. Afinal, escolher nem sempre é fácil. Este, aliás, é o caso do técnico Zé Ricardo. No próximo sábado, o Vasco duela contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Guanabara, e o treinador terá de decidir entre manter o time que foi muito mal na derrota de 2 a 1 para a Cabofriense ou arriscar e lançar titulares na véspera da viagem para a primeira partida da Libertadores.

Após a derrota em Saquarema, o treinador não foi claro ao falar sobre a escalação para o Clássico dos Milhões.

- Vamos ver quem está em condições de jogar. Temos que avaliar os três jogos que passaram. A gente sabia que a Taça Guanabara seria difícil por conta de tudo que ocorreu. Temos chances de pontuar contra o Flamengo e o Volta Redonda, mas sem esquecer do jogo da Libertadores - disse.

O único titular absoluto que atuou contra a Cabofriense foi Nenê. Ele fez o gol cruz-maltino ao cobrar um pênalti - que ele mesmo sofreu - com categoria.

Por enquanto, o Vasco está fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara no Grupo B. Vale lembrar, porém, que mesmo os times eliminados nas taça Guanabara e Rio podem conquistar vagas na semifinal do Campeonato Carioca com as melhores pontuações no geral.

O VASCO CONTRA A CABOFRIENSE

O time que foi a campo contra a Cabofriense mostrou-se muito frágil e foi merecidamente derrotado. Os laterais produziram muito pouco e faltou força para criar jogadas de perigo na frente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos