Topo

Depois de marcar contra o Uberlândia, Thiago Neves diz estar feliz com permanência no Cruzeiro

25/01/2018 00h04

O Cruzeiro venceu o Uberlândia por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com a vitória, o time celeste assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. Rafael Estevam fez contra, Thiago Neves, também deixou o seu, e Rafinha marcou duas vezes, aumentando a vantagem para a equipe celeste.

Vale lembrar que Thiago Neves, autor de um dos gols, quase deixou o clube mineiro. O jogador recebeu proposta de 3,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 11,1 milhões, do ex-clube Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde é ídolo. O Cruzeiro recusou nesta quarta e por isso, o meia continuará atuando na Raposa. O atleta comemorou o rendimento na partida e comentou a negociação.

- Eu não participei de nada, não quis participar. Eu estou concentrado no cruzeiro, estava concentrado no jogo de hoje. Eu precisava fazer um gol, precisava render melhor do que no jogo passado. Tenho pessoas que trabalham comigo para esses momentos. Fiquei feliz com a decisão e to correspondendo em campo - afirmou Thiago Neves.

Um dos destaques da equipe, o meia Rafinha entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta e balançou as redes duas vezes. Artilheiro da competição até o momento, o jogador enfatizou a importância do resultado e falou sobre a boa fase na equipe cruzeirense.

- Eu sei que essa não é minha característica. Minha característica é de procurar dar o passe, procurar ajudar a equipe. Mas a gente tem que aproveitar a fase. Quando a bola está sobrando, a gente tem que estar na área para tentar fazer os gols também. Antes de começar o campeonato, o Mano frisou a importância de terminar na frente nessa primeira fase, para a gente poder decidir em casa, com o apoio do nosso torcedor.

O próximo desafio do Cruzeiro é contra o Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 19h, no Ipatingão.